Rude Party Web Radio - Online

    quinta-feira, 3 de maio de 2018

    RUDE PARTY LIVE#S04E18

    Rude Party Live
    S04E18
    Sexta-Feira | 22:00
    Domingo | 05:00 
    Terça-Feira | 12:00

    Os Pannonia Allstars Ska Orchestra são uma banda de ska húngara formada em Budapeste, em 2003. O estilo musical da banda funde ska e reggae no estilo jamaicano com melodias de jazz e elementos da música folclórica tradicional húngara.

    Depois de sua primeira demo em 2003, lançaram quatro álbuns de estúdio e um álbum ao vivo. A banda realizou diversas tournées pela Europa Continental e toca regularmente no Sziget Festival, onde tocou no palco principal em 2008.

    Os membros da banda também executam diversos projetos paralelos, como o PASO Soundsystem e os Roots Rockers (conjunto de bandas ao vivo de dub e reggae). Também apresentam um programa semanal de rádio dedicado ao ska na estação húngara de Tilos Rádió.

    A banda também iniciou a PASO Booking, uma agência de concertos com o objectivo de trazer mais músicas de ska à Hungria. Assim nos seus eventos locais, trouxeram bandas como os The Toasters, Bad Manners, The Slackers, Nova York Ska-Jazz Ensemble e os The Aggrolites à Hungria

    O vocalista Kristóf Tóth, mais conhecido pelo nome artístico KRSA, apresenta-se ao lado de muitas outras bandas húngaras, incluindo Irie Maffia e a Budapest Riddim Band. A KRSA e a seção de metais da Pannonia Allstars Ska Orchestra também tocaram com uma série de músicos britânicos, incluindo Sam Duckworth, Drew McConnell e Jimmy Pursey para a Love Music Hate Racism. Kristóf Tóth também conhecido como Lorde Panamo, por usar um chapéu-panamá (assim como o seu famoso traje branco) em palco e como homenagem ao artista de ska, Lord Tanamo.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário