Rude Party Web Radio - Online

    sexta-feira, 3 de maio de 2019

    DESCARGA HORÁRIA




     
    DESCARGA HORÁRIA
    UM PROGRAMA, UM ÁLBUM
    DESTAQUE DA SEMANA
     
      Tokyo Ska Paradise Orchestra - Full Tension Beaters
    (2000)
     
    DOMINGO 09:00 | TERÇA 16:00 | QUINTA 19:00

    RUDE PARTY LIVE #S05E11


    RUDE PARTY LIVE
    S05E11
    David Hillyard & The Rocksteady Seven

    Sexta 22:00 | Domingo 05:00 | Terça 12:00
     
    Os The Rocksteady 7 ou "David Hillyard & The Rocksteady Seven", é uma banda americana de Ska e Jazz de Nova York, formada em 1992. Desde o início dos anos 90, o grupo é composto pelo tenor saxofonista e líder da banda Dave Hillyard assim como pelo percussionista Larry McDonald. Em performances ao vivo, são apoiados por um elenco rotativo de músicos, incluindo o baterista Eddie Ocampo e Dave Wake nos teclados, entre outros.

    Dada a influência de alcance global do reggae, os Rocksteady 7 são fieis às raízes do género e o auto-descrito "Jazz jamaicano" que combina ska, rocksteady e reggae com improvisação estendida de jazz, melodias intrincadas e harmonias complexas. O grupo incorpora muitos elementos diversos da música mundial com ritmos de rocksteady, incluindo ska, jazz, calypso, bem como influências de jazz africanas e americanas.

     
     

    SKATAPLÁ


    SKATAPLÁ
    PROGRAMA #13
    SEGUNDA 02:00 | QUARTA 15:00 | SEXTA 19:00
     
    Diretamente do Rio de Janeiro, a banda Don Robalo é a convidada da 13ª edição do Skataplá. O vocalista André Monnerat e o baixista Paulo Monnerat trazem com exclusividade as músicas que vão estar no novo EP da banda, "Um passo à frente". Os irmãos também falam sobre música em família, elogios de Marky Ramone, a cena ska carioca, carreira solo do André e o projeto Jamelão Sound System, que conta com a participação do Paulo. 

    Além disso, o podcast traz músicas novas do The Aggrolites e Dandy Livingstone, fala do show do Horace Andy no Brasil, fala da nova banda com vocal feminino da cena, Bite me Bambi, e traz clássicos do Rancid, Ba-Boom e Ska Cubano. Lembrando que você também pode ouvir o programa nos principais apps de podcast. 

    Siga o Skataplá nas redes sociais: 

    https://www.facebook.com/Skatapla/
    https://www.instagram.com/Skatapla/
    https://www.twitter.com/Skatapla/