Rude Party Web Radio - Online

    quinta-feira, 10 de maio de 2018

    RUDE PARTY LIVE#S04E19

    Rude Party Live
    S04E19
    Sexta-Feira | 22:00
    Domingo | 05:00 
    Terça-Feira | 12:00
     
    Os Hepcat são uma banda de ska e de  reggae formada no sul da Califórnia em 1989. As suas harmonias emotivas e ritmos suaves eram diferentes das dos seus contemporâneos e mais parecidos com os músicos do auge do ska jamaicano da década de 60, também conhecido como a primeira vaga.

    O álbum de estreia dos Hepcat, “Out of Nowhere”, foi lançado em 93 pela label Moon, de Nova York. Em 1998, depois de assinar com a HellCat Records, subsidiária da Epitaph Records, lançaram “Right on Time”, conseguindo um sucesso modesto com o tema "No Worries". Em  2000 vimos o lançamento de Push n 'Shove, o seu primeiro álbum sem os membros fundadores Raul Talavera e Alex Désert, embora este último apareça como vocalista convidado em duas faixas.


    A banda entrou num curto hiato depois de 2000, reunindo-se novamente em Março de 2003, trazendo de volta membros da formação original.
    No início de 2004, com uma versão remasterizada de Out of Nowhere foi lançada com duas faixas bônus adicionais - uma versão anterior de "Nigel" e "Club Meditation" -, ambas do mesmo álbum.
    Desde então, os Hepcat continuaram a tocar ocasionalmente, com a maioria das aparências a serem realizadas perto de Los Angeles. Novas músicas foram escritas desde o reencontro, e um álbum está em andamento.

    Alguns membros da Hepcat também participaram de outros empreendimentos. A Trumpeter Kincaid Smith formou o Soul Traffic, uma banda de funk de cinco membros. O vocalista Alex Desert teve uma carreira de sucesso no cinema e na televisão.


    O termo "Hepcat" origina-se de uma antiga gíria datada entre 1930-1935 pertencente a um admirador ou devoto do jazz e do swing. A banda tem o nome de um gato que pertenceu ao vocalista Alex Desért, chamado "Hep".

    RUDE BOY TRAIN SKAZINE #59


    Sexta-Feira | 02:00

    Sábado | 10:00

    Domingo | 19:00
     
    Solo a la espera de Nuestros Pasajeros... Viaje 59 del Rude Boy Train Skazine a escasos dias de iniciarse... Stay Rude... 
    Para el Viaje 59 estaremos disfrutando del estreno de los 2 nuevos sencillos de nuestros panas de La Maldita Costumbre de Perú, así que todos invitados al recorrido 59 para que nos vacilemos lo que ellos nos comentan al respecto...