Rude Party Web Radio - Online

    segunda-feira, 26 de março de 2012

    O Inicio

    No final de 2011, e após conversas com amigos, que estavam na fase inicial de colaboração num projecto aqui em Aveiro, de uma rádio que estava a emitir a partir da web, desde o inicio de Dezembro, em diversas temáticas, decidi propor - desde já devo salientar, sem grande expectativa - um programa dedicado ao Ska.

    O nome desta rádio é: Rádio Ás - http://www.cm-aveiro.pt/radioas/ - e o nome deste blogue, assim como do programa, surgiu, devido a um tema muito divulgado nas canções de diversas bandas, que são os "Rude Boys" e "Rude Girls". E porque não? Uma festa, uma "Rude Party"!

    Devido aos longos anos de aproximação a esta temática, e notando que a grande maioria, nada sabia, ou pouca informação dispunha, acerca desta perspectiva, decidi então avançar.

    Hoje, dia 26 de Março de 2012, neste blogue, crio o que poderá ser o inicio, ou talvez, o seguimento, do que realizo nesta rádio, a divulgação do Ska, nas suas mais diversas formas, temáticas, gerações, mas sobretudo realçar esta vertente musical, que percorre o mundo em toda a sua extensão desde a sua fase embrionária na década de 50.  

    Sem comentários:

    Enviar um comentário